terça-feira, 27 de outubro de 2015

Agradecimentos

As Pedras de Elementra foi finalmente finalizado. Chegamos ao primeiro final! Parabéns para nós!
Sim, NÓS.
Desde 2012 (ou seria mais tempo?) eu, Zac, venho trabalhando na primeira obra de minha vida: As Pedras de Elementra. O primeiro livro ou seriam dois? da série Elementra, que será seguido algum dia por (até o momento): O Clone de Elementra, A Manopla de Elementra, O Eclipse de Elementra e O Elementra Negro.
Pretendo fazer cada um deles, mas em seu devido tempo.
Eu me esforcei bastante e consegui finalizar o livro em Outubro de 2015, certo? Certo. 
Eu devo muito a um seleto grupo de pessoas por isso. 
Quem escreveu fui eu, mas as pessoas que realmente merecem aplausos são vocês que me apoiaram e me incentivaram durante todo esse tempo. 
Vamos começar por ordem.
Tudo começou no Transformice. "Um jogo de ratos". Plataforma onde conheci pessoas muito importantes em minha vida e que pretendo manter relações para sempre. Em especial, temos aquelas que além de me inspirarem, foram de grande significância para a progressão de Elementra: 
Juh, Cah e Sig.
(Juh, caso esteja lendo isso
vá para o final do post)

Seus RPG's, seu interesse em ler o que escrevi... Obrigado por tudo. Por mais que eu não fale mais com a Sig, saiba que ainda a agradeço por ajudar isso a começar.
E... Não há palavras que expliquem o quanto vocês, Juh e Cah, significaram para mim. Não só em minha vida literária, mas também em minha vida-vida.
Vocês ficarão no meu coração para sempre, suas diwas.
Sei que é um parágrafo meio pequeno, e vocês merecem sim muito mais, porém eu não consigo expressar minha gratidão. Espero que meus futuros capítulos possam animar vocês e recompensá-las por me aguentarem ajudarem por tanto tempo. Sinto muito se dependi demais de vocês em algum momento ><

Ainda falando do Mice, não pense que esqueci de todas as outras pessoas que, além de fazerem parte do processo, participaram da obra. Eu agradeço vocês por tudo!

Bea = Troian
Safi = Blanorcana
Túlio = Adrian (por mais que tenhamos passado um bom tempo brigando e discutindo, ainda considero você)
Flynn
Zeca = Grandark
Micku = Lief
Ivi = Misake
Dih
Fany = Richard (agradecimentos especiais por ter projetado o blog)
Gabriel = Éolo (desculpe se enganei seu personagem... não o vejo a séculos)

Arigato, minna! 
Há mais gente que se encaixa nessa lista, eu sei, mas minha memória falha acabou engolindo um desses nomes, espero que entendam.

Fora isso, ainda temos pessoas novas que começaram a me apoiar. Obrigado por tudo, iu-kunsenpai.

É uma homenagem simples, eu sei, mas espero que vocês possam captar a mensagem: vocês foram de crucial importância para eu ter chegado tão longe! ^^


Por fim, sintam-se homenageados!
.
..
...
....
.....
......
.......
.........
...........

Peço que somente a Juh passe deste ponto. Agradeço pela colaboração.

Etto... Juh, você, sem dúvidas, merece uma parte especial nesse post. 
Quando te conheci, você me iniciou no mundo dos RPG. Foi o empurrão inicial para isto tudo acontecer. Ao seu lado derrotei demônios, combati deuses, ressuscitamos amigos, presenciamos a vinda de novos... 
Ao seu lado, e por você, surgiu Rexion e Flamus. Amy veio logo após. São muitas histórias e situações que me inspiraram e que farão parte disto tudo. Saiba, Juh, que você sempre esteve no centro dessas memórias. Com o tempo, você se tornou minha inspiração. E ainda é.
O modo como você age, a pessoa que você é, o modo como se expressa... Eu sempre amei tudo em você e ainda mais.
Sim, eu demorei para perceber o quanto eu gostava de você, mas por sorte não posso dizer que admiti amar você tarde demais. 
Nossa época juntos pode não ter sido perfeita (ainda lamento muito por todos aqueles momentos em que te deixei na mão), mas eu amei cada momento. 
"Por que está falando sobre isso em um post de agradecimentos?"
Nós não nos vemos a meses. 5 meses. Meio ano se passará logo e eu não tenho notícia alguma de você. Não sei se está bem, não sei se está mal... Não sei se foi afastada ou quis se afastar... 
Eu falhei com você em uma porção de coisas, eu sei. Mas meu sentimento por você continua fiel e sincero. Todo dia eu reflito em uma forma para ser útil para você, para impressionar você, para poder fazer você feliz, que é o meu real objetivo.
O poema a seguir eu fiz para você. Levei algumas semanas para pensar nele e tentei expôr todos os meus sentimentos. Por mais que você já saiba, eu os reafirmo, pois são reais e infinitos. 

Em seu momento sombrio, 
o braço lhe ergo com um sorriso.
Em seu momento de solidão,
luto para aquecer-te o coração.

Por mais demasiadas falhas que deixo,
meu sincero sentimento lhe concedo.
Com maior alegria te servirias
por eternos e eternos dias.

Meu maior e inalcançável desejo:
segurar suas mãos em um momento de cortejo;
observar ao vivo seus cabelos voando ao vento;
ter-te em meus braços por, ao menos, um breve momento;
apreciar a imensurável beleza de seu rosto próximo ao meu;
na mais bela das noite, contemplar o vasto noturno breu
interrompido pela pálida luz do luar.
"Esse é o lugar onde para sempre quero estar".

Nem mesmo minha péssima memória
consegue esquecer de nossos momentos e vitórias.
A informação mais válida que posso lhe conceder:
Juh, eu amo você.

Mesmo confuso e perdido, 
sua luz me guia para fora do labirinto.
"Lamento pelas lágrimas derramadas,
pelas verdades deformadas,
pelas mentiras não intencionadas
e pela impotência gerada".
Em um discurso indiferente,
selo minha ordem solene:
O tempo pode passar,
as nuvens podem dissipar,
as estrelas podem perder seu brilho incandescente,
mas sua imagem estará sempre presente,
e você nunca sairá de minha mente.
Eu amo você de uma maneira infinita e transcendente.
Será que você entende?

Zac/Selion/Rexion/Amy/Flamus


Meus sentimentos continuam seus, e será assim para sempre, Juh. 
Passamos tanto tempo separados... Eu estaria mentindo caso dissesse que esta saudade não me tortura. Não ouvir falar nada de você é o pior castigo, absolutamente. 
Eu ainda desejo o melhor para você, todos os dias, seja comigo por perto ou não. Mas no fim das contas, isso acaba sendo uma mentira que conto para mim mesmo. Meu maior desejo é estar ao seu lado, manter contato com você! É isso o que eu verdadeiramente quero. 
Você pode até não sentir mais nada por mim, ter me esquecido, talvez. Em 5 meses as coisas podem mudar. Pessoas você pode ter conhecido. Mas você continua sendo a única para mim.
Eu gostaria de ter dito tudo isso para você diretamente, mas... né? 
Não quero o fim de nossos momentos. Eu lhe disse que um dia iria até você, não disse? Concretizarei minhas palavras um dia, de qualquer maneira. Poderei ouvir sua doce voz mais uma vez, apreciar sua beleza... este dia entrará para a lista de "Melhores dias da minha vida". Atualmente, o primeiro lugar continua sendo o dia da verdade ou desafio. Lembra-se dele?
Sei que posso ter me desviado do post, mas este é meu agradecimento e uma confirmação de meus sentimentos para você.
Você me inspirou e me motivou a escrever, você me ensinou o significado de amor. 
E aqui eu digo mais uma vez: Koishiteru.
Obrigado por ter passado todo esse tempo comigo, Juh. Você viu algo em mim que ninguém viu, e eu espero não ter te decepcionado (ao menos com os capítulos). Estes últimos foram feitos praticamente para você. Eu gostaria de saber se eles a atingiram, se a agradaram...
Por agora, me despeço com a maior verdade conhecida por mim.
Digo com todos os meus sentimentos para você que... Eu amo você, Juh.

Nenhum comentário

Postar um comentário