sexta-feira, 27 de abril de 2012

As pedras de Elementra. Capitulo 2


2.Bem-vindo a tribo.


Era mesmo uma menina, ela tinha um longo cabelo preto, com uma franja de pontas roxas, tinha olhos lilás, era de altura média e era meio magra.

-Você é o Selion, estou certa? – ela falou adivinhando meu nome.

-Sim... – respondi. – E você?

-Melody. – ela falou. – E antes que me pergunte, quero te entregar uma coisa... – ela continuou procurando alguma coisa no bolso.

Era um bilhete.

-Tome. – ela falou se aproximando de mim e me dando o bilhete. – Vá a hora que quiser, só assim poderá se desfazer das suas dúvidas.

-Mas... – tentei falar.

Mas ela havia sumido de lá. Será que ela era uma ilusionista querendo fazer propaganda do seu show?

-Hey Selion. – alguém falou.

Me virei e vi que era a Sakura.

-Oi.  – ela disse.  – Que cara é essa? Parece que viu um fantasma.

-E-Eu acho que vi sim. – respondi confuso.

-Como assim?

-Sakura, você sabe onde fica essa endereço? – perguntei, mostrando o bilhete.

-Sei sim, fica no centro da cidade, é bem pertinho daqui.

-Me leva lá? – perguntei ansioso.

-Claro, tenho muito tempo antes do almoço.

                                                                         ...

-É aqui? – perguntei confuso.

-É sim. Aqui diz: Rua dos Irmãos Bomlevard, primeiro beco, ande reto até o fim.

-Aqui estamos então... – declarei.

-Porque me trouxe aqui?

-Porque... Uma pessoa apareceu e me deu esse bilhete... Eu achei que, talvez eu pudesse achar o que eu estou procurando...

-E o que você está procurando?

-Esclarecimento, quero saber porque quando eu era criança meu quarto pegava fogo a noite, porque meus pais diziam que eu era diferente dos outros, e porque eles me mandaram para fora de casa! Têm que haver uma explicação boa! – resmunguei.

-Muito bem... Sejam bem-vindos a Grand Elementra. – a voz metálica que eu havia ouvido outra noite falou de novo.

-Você ouviu isso Sakura? – perguntei.

-Não... Mas eu ouvi uma voz de uma menina... – ela falou tremendo.

-Isso ta estranho... – perguntei confuso.

De repente senti uma corrente de ar fria e um buraco enorme abriu na parede, e o vento nos empurrou para dentro. Era um tipo de escorregador. No inicio eu e Sakura gritamos assustados, depois começamos a gritar felizes, até que era divertido.

-UHUUUUUUUUUUUUUU!! – eu gritava sem parar.

Do nada, vi uma luz se aproximando... Cada vez mais perto... Até... “BOOM” saímos de lá e caímos em cima de vários colchões.

-Se quebraram? – ouvi uma voz dizer.

-Acho que sim, eu disse pra botar só uma escada mas nãooooo, “Isso não seria divertido!”. – ouvi uma voz masculina reclamar.

-S-sakura? Você ta bem? – murmurei e depois desmaiei.

                                                           ...

-Ai... – acordei deitado numa cama preta. – Onde estou? Porque estou dolorido? E porque eu tenho garras? O QUE EU TENHO GARRAS? – falei totalmente abalado, depois me acalmei e vi que eram apenas curativos. – A pancada foi forte...

-Que bom que acordou. – uma voz doce falou entrando pela porta.

A reconheci no mesmo momento, era a menina que me deu o bilhete.

-Argh! É você! Agora posso desabafar: Quem é você? Porque me quebrou todo? Cadê a Sakura? Vocês têm comida? ME QUEBRAR DA FOME! – comecei a reclama, observação: não penso bem com fome.

-Calma, uma por vez. Primeiro: Eu sou Kathryn, e desculpe por minha idéia do escorregador ter te machucado, mas olhe o lado bom, aquela que você chama de Sakura está bem... – ela disse com um sorrisinho falso. – Ela está no quarto ao lado e já o seu problema da fome... Depois você poderá comer, você está em sua nova casa. – ela disse um grande sorriso.

-Quem era a garota que tentou me atingir com um raio de luz? – falei ainda atordoado.

-Que bom que a conhece! Venha comigo. – ela falou depois me ajudou a levantar e me levou ao quarto da frente. – Pode falar com ela.

E antes que eu pudesse falar qualquer coisa a porta se abriu e eu fui empurrado para dentro.

-Olá Selion, - a garota de cabelos longos falou, notei que ela tinha olhos lilás. – Eu sou Melody. Uma maga qualquer.

-Você disse maga? – falei confuso. – É difícil assimilar tudo isso, escorregadores mortais... Pedras que brilham... Magas que tentam me matar... Hey, porque você queria me matar?

-Eu só estava te testando, e passou no teste. – ela falou pegando uma espécie de maquina dourada. – Parado.

Ela abriu a máquina e eu vi uma luz passar dos meus pés até minh cabeça, e uma voz metalizada dizendo: “Processando dados” e logo depois “Dados processados!”.

-Uia, - ela falou contente. – estou na presença de um dragão arqueiro que luta kung-fu. E você Selion, também é felixiano. Você veio de um planeta escondido do lado de marte. – ela completou sorrindo.

-Você está louca. – falei tossindo.

“Será que ela está certa? Eu sou um dragão alienígena? Isso explicaria porque meu quarto pegava fogo... Mas isso é impossível!” pensei.

-Fale por si mesmo, e você sabia que a sua amiga é uma espadachim sobrenatural? A e olhe seu celular, vai ter uma surpresa.

Fiquei na dúvida, será que eu deveria olhar? A curiosidade me consumiu, peguei o celular e vi 5 bolas de pelos coloridas, as mesmas do meu sonho... Será que estavam me enganando? Ou tudo é real? Continuei olhando meu celular e as bolas de pelos sumiram e no lugar delas uma outra criatura apareceu: era uma espécie de bola de metal cinza com olhos verdes, e com cabeça rodeada de um fogo azul, e tinha 2 braços e 2 pernas saindo do fogo.

-O QUE É ISSO?? – gritei estranhando,

Se isso acontecesse com você o que você faria?

-Já conheceu seus mascotes? Que bom, – a maga falou atrás de mim. – deve estar com fome...

-Muito... – falei com os olhos vidrados no celular.

-Oi. – a criatura falou de dentro do celular. – Eu sou polar , e você é meu mestre.

Eu vi luzes atrás de mim e quando vi a maga estava segurando um sorvete de flocos (meu favorito). Ele veio flutuando até mim, e eu o peguei e comecei a devorá-lo.

-Acho que posso me acostumar com isso. – falei aproveitando cada colherada do sorvete.

A maga riu.

-Você que fez maga? – perguntei.

-Eu tenho nome... Mas fui eu sim,  tem mais no freezer.

-Só têm nós 3 nesse lugar? – perguntei.

-Não, ainda temos por aqui, o Grandark, o Lief e a Richard. – ela comentou.

-A... quase esqueci, cadê a Sakura? – perguntei.

-Antes disso você têm que saber quem nós somos: A gente se nomeou Grand Elementra.

-O que é Elementra? – perguntei.

Quando falei isso minha mochila começou a brilhar. Eu a abri e vi que era só a pedra que eu havia pego.

-Que brilho é esse? – ela perguntou.

-É só uma pedrinha que eu achei, - falei revirando a mochila para pegá-la.

Assim que eu a mostrei para a Melody, ela fez uma cara de felicidade e todos os objetos da sala começaram a flutuar.

-SE ACALMA! – falei quase batendo no teto.

-Desculpe, - ela falou fazendo tudo voltar ao normal. – é que você achou a primeira pedra de Elementra! 

Nenhum comentário

Postar um comentário