sexta-feira, 27 de abril de 2012

As pedras de Elementra. Capitulo 3



                                   3. Eu desisto.



-A primeira o quê?

-Pedras de Elementra. Você achou a da luz.

-O que é isso? E o que é Elementra?

-Elementra é a força vital da Terra e de cada ser vivo!  E sabe têm tipo uma lenda sobre isso.

-Conte-me. - pedi.

-Claro. É o seguinte, a milhares de anos, antes da exterminação dos dinossauros, havia duas pessoas, que pensavam e viviam como nós. Eles eram melhores amigos, só que, resolveram mudar a Terra. Fazer mais pessoas, e originar outros seres vivos. Então criaram alguns artefatos: As pedras de Elementra. O número certo delas ninguém sabe, mas , quando uma pessoa reúne as seis principais, as do fogo, água, ar, luz, escuridão e terra, consegue o poder final, e todas as pedras vão até a pessoa, e ela consegue poderes inimagináveis. Então eles se juntaram e fizeram um meteoro que mudou o mundo! Mas depois, brigaram pelas pedras para ver quem ficava com elas e sobrevivia, e então os dois morreram e as pedras se espalharam por aí. E agora temos duas das principais, luz e escuridão! – ela explicou.

-Espera aí! Você quer me dizer, que dois magos criaram o mundo? – perguntei angustiado.

“São loucos! Todos aqui são loucos!” pensei com raiva. “São fanáticos por efeitos especiais, estão tentando me enganar! Como alguém pode acreditar nessa besteira toda de dragões e magia?!” pensei.

-Com licença! Vou cair fora desse ninho de loucos! – falei me dirigindo até a porta.

-O QUÊ?! – Melody falou arrasada.

-Isso que você ouviu, vocês não vão me enganar, vou sair daqui! – falei abrindo a porta e saindo.

Andei furiosamente até o fim do corredor, no meio dele, uma porta se abriu e vi alguém sair de lá. Era a Sakura.

-Desculpe Sakura... Você está sozinha agora. – falei me virando e continuando a andar.

-O quê? Selion aonde vai? – ela falou triste.

-Cair fora daqui,  são todos loucos! – falei abrindo a porta que, até o quê parecia, era a da cozinha, no fim dela via uma sala de estar, depois uma porta que parecia ser a saída.

Fui correndo e abri a porta da saída, e vi que a casa ficava no mesmo parque onde eu havia acampado. Saí da casa e olhei para ela pela ultima vez. Mas ela não estava lá.

-Efeitos especiais! Humpf. Nunca devia ter vindo para cá. Vou embora agora mesmo. – falei irritado.

                                                            ...

Eu havia voltado a montanha onde tinha achado a pedra brilhante. O certo seria vendê-la para um colecionador, mas não, vai servir de lembrança.

-Vai desistir tão fácil? – a voz metálica falou de novo.

Peguei meu celular e a criatura do fogo azul estava lá.

-Quase esqueci de você! Como te colocarão aí? Deve ser algum vírus!

-Mestre, se acalme e volte por favor.

-Não sou seu mestre. E saia do meu celular criatura com cabeça coberta de fogo azul.

-Eu me chamo Polar! – ele resmungou. – Por favor, esqueça essa idéia de fugir da cidade.

-Porque eu faria isso?

-Pela Sakura? A sua amiga que você ajudou a não deixar o que ama pra trás! Sem você ela teria desistido de todas as espadas dela. Ela têm alma de espadachim e você a ajudou a não desistir!

Logo depois o Polar saiu da tela do meu celular e a criatura em forma de bola de pêlo branca apareceu e fez uma carinha triste, e uma lágrima escorreu de seu rosto.

-Desculpe mas...

O quê eu deveria fazer? Será que eu estou fazendo a coisa certa?
Acho que já sei a minha resposta!













P.s. Ivi, você não estava on com a bendita imagem, então fiz sem ok? ^^

Nenhum comentário

Postar um comentário