sábado, 28 de abril de 2012

As pedras de Elementra. Capitulo 4 - Capitulo narrado por Sakura









     Sakura















                   4.Nasce uma espadachim




-O quê achou daqui Sakura? – Kathryn me perguntou.

-Legal... Mas até agora não vi ninguém, você não disse que havia mais gente? – perguntei.

-Eles estão em missão de grupo, atrás de novos integrantes. Eles voltam ao anoitece.

-AAAA... Quase esqueci, como eu saio daqui? Minha mãe vai ficar muito irritada se eu não voltar pra casa as nove horas!

-Não esquente, ela não vai ficar brava, você já se perguntou porque sua mãe sempre te apoiou com todo aquele lance das espadas?

-Não... – confessei.

-É porque você é uma espadachim! E se ela ver que você sumiu, é porque estará com a gente. Ela é como sua guardiã.

-Você acha mesmo que a Melody disse certo ao falar que eu era uma humana sobrenatural e uma espadachim?

-Você já ouviu vozes? – ela perguntou.

-Só nos meus sonhos... Mas sonhos são pra ser esquisitos, lembro bem que ontem a noite sonhei, que eu estava toda alegre segurando uma espécie de pedra cercada de objetos minúsculos rodeando ela, acho que eram anéis bem pequeninos... E então uma pessoa azul saiu da terra e começamos a conversar...

-Viu? Você estava tendo uma visão e ao mesmo tempo falando com um espírito.

-Deu medo agora...

-Não se preocupe, você têm tipo uma proteção ao seu redor, que impede os espíritos maus.

-Ufa... Mas mesmo assim não acho que eu seja espadachim.

-Aproveite em quanto é jovem para treinar.

-Vamos até a cozinha? Me deu uma fome... – falei com a barriga roncando.

-Claro, vou nos tentar nos teleportar...

-Como assim tentar?

-Digamos que eu não sou muito boa nisso...

Ela fez uns símbolos com as mãos e criou uma pequena bola de energia, mas ela estava instável e acabou se explodindo.

-Vamos andando. – Kathryn falou derrotada.

                                                               ...

Logo depois, estávamos sentadas a mesa conversando, até sermos interrompidas por um breve “DING DONG”.

-Devem ser os garotos. Vou atender e já volto.

-Por falar em garotos... O quê houve com o Selion? – perguntei me lembrando dele.

-Já falo com você. – ela falou longe de mim.

Brinquei um pouco com minha colher no meu espaguete e depois olhei fixamente para porta, de lá saíram um garoto e ... UM LOBISOMEM?!
Continuei a olhar assustada e o lobisomem foi diminuindo até se tornar um garoto comum, com cabelos cinza, e uma máscara estranha no rosto. Ele usava uma espécie de armadura negra, e por baixo dava para ver que estava uma calça comum preta e uma camisa branca onde havia uma placa, desenhada, onde estava escrito: “Lobisomem a solta, cuidado!”.

Olhei para a pessoa do lado dele, ele tinha cabelos curtos e pretos e olhos castanho escuro e usava um casaco marrom e uma calça jeans azul, e logo depois que ele entrou na casa, uma espécie de mini-dragão branco. Me assustei, por isso resolvi fingir que não estava vendo ele.

-Oi Kathryn. – os dois falaram em uníssono e o dragão tossiu uma mini-rajada de gelo.

-Desculpe, ele está meio gripado... Não é Galaxy? – o garoto de cabelos negros falou.

-Quero que conheçam a nova integrante do Grand Elementra, essa é a Sakura. – Kathryn falou apontando para mim.

-Você teve mais sorte que a gente... – o garoto mascarado disse.

-Não acharam ninguém? – Kathryn falou surpresa.

-Não é isso... É que nós achamos um, e tentamos recrutá-lo, mas ele estava todo enfurecido, e começou a andar nos ignorando.

-Deve ser o Selion... – falei em silêncio.

-Quem? – o garoto mascarado disse.

-Não falo com estranhos... – murmurei.

-Aé, vocês não se apresentaram... Deixa que eu cuido disso. – Kathryn falou decidida. – Sakura, esse aqui é o Grandark, - ela falou apontando para o garoto mascarado. – ele é um lobisomem transmorfo que também é poliglota. E esse com o dragão é o Lief. Eles são os únicos garotos daqui. Por enquanto...

-Estranho... Acho que já te vi em algum lugar, Grandark... – falei o encarando.

-Eu tenho certeza que nunca nos vimos antes... – ele falou dando um sorriso malicioso.

“Por algum motivo acho que não devo confiar nele... Estou de olho em você Grandark...” pensei.

                                                              ...

Era de noite, acho que umas onze horas da noite e eu estava sem um pingo de sono. Eu estava elétrica, estava pensando em tudo que aconteceu hoje e no quanto as pessoas daqui são legais, bem quase todas.
Eu estava quase pregando no sono quando... Eu ouvi algo vindo da sala.
Meus extintos fizeram eu pegar a espada que Melody me deu, e ir lá ver o que era. Sim eu estava apavorada, mas eu também estava com curiosidade. Saí de pijama e tudo, e fui andando bem devagar até  cozinha e por sorte, a porta não rangia.
Da cozinha fui até a porta da sala de estar, e coloquei o ouvido bem perto a ela, e comecei a ouvir, eram duas pessoas conversando.

-Vamos nos revelar essa noite? – a voz de um menino falou.

-Para que? Aqui temos abrigo, alimento, e ainda por cima podemos recrutar quantas pessoas acharmos! – outra voz resmugou.

Parecia a voz de Lief, mas com certeza não era ele, eu vi ele entrar no quarto dele e cinco minutos depois começar a roncar, mas não vi Grandark sair da cozinha... Será que era ele?

-Sinto que estamos sendo observados... – a primeira voz falou.

-Você também? – a outra falou.

-Parece que vêm da cozinha... – a voz falou diminuindo seu tom de voz.

“Eles estão vindo pra cá!” pensei rápido. “VAI SAKURA! UMA LUGAR PRA SE ESCONDER! SÓ UM!” pensei desesperada.
Me encostei na parede do lado da mesa esperando que eles não me vissem, e de repente, senti cair para trás e quando abri os olhos, eu estava no banheiro.

“Eu... Eu... Acabei de atravessar a parede?” falei assustada.

Fiquei quieta e esperei... Nenhum barulho apareceu... Eles devem estar me procurando...
“Vamos Sakura, o próximo quarto é o seu! É só ter sorte!” pensei me concentrando.

Me encostei na parede e tentei atravessá-la. Não consegui, então só me larguei para trás e acabei indo parar no meu quarto. Me deitei na cama com a esperança de que eles não me vissem.
Esperei... E ouvi alguém abrindo a porta, fiquei de olhos fechados, esperando... A pessoa chegou perto do meu ouvido e sussurrou: “Eu sei que você está acordada, e que acabou de nos ouvir. Mas você não vai contar nada para ninguém, porque vou apagar sua memória!”
Abri os olhos num susto e vi Grandark segurando uma pequena pedra que emitia um pequeno brilho cinza.

-Bons sonhos Sakura... – ele falou ameaçando enfiar aquela pedra em minha testa.

Fechei os olhos esperando o pior passar, mas nada aconteceu, quando abri os olhos vi Selion segurando Grandark com as duas mãos.

-A quanto tempo... Sakura. – ele falou se defendendo de um golpe que Grandark tentou fazer com a mão sem a pedra.

-Selion! Você voltou! – falei feliz, e então me dei conta de que Grandark estava o cansando, ele não deve ter dormido nada.

-Ajuda... – ele murmurou.

Tentei ajudar mas, quando vi, Grandark virou um lobisomem e jogou Selion contra a parede, e depois foi até a porta, e riscou ela com a pedra, dizendo umas palavras estranhas, e depois se virou e disse: “Até mais, amiguinhos...” e depois virou poeira.

-Selion! Você está bem? – perguntei o ajudando a levantar. – E obrigado por me salvar. E além disso porque você voltou?

Após eu dizer isso, cinco bolas de pêlo apareceram pulando e entraram no meu quarto. E fizeram caras alegres, depois uma criatura com a cabeça rodeada de um fogo azul, com 2 braços e 2 pernas saindo do fogo entrou no meu quarto. Vi que sua cabeça era uma bola prateada e que tinha dois olhos verdes e não tinha boca, mas mesmo assim disse: “Quem era o lobo que estava lá do lado de fora?”.

-Isso responde? – ele falou e depois apagou completamente.

Deitei-o no chão. E então lembrei que eu havia ouvido duas vozes, cadê a outra pessoa?
Peguei minha espada, e fui até a sala. Não havia nada... Andei de volta derrotada, mas antes de sair da sala, olhei para trás e havia uma espécie de pessoa transparente e toda azul estava correndo até mim para me atacar. Peguei minha espada rapidamente e fiz um ataque que nunca havia feito na vida! Primeiro a golpeei paralisando depois a joguei para cima e fiz dois cortes enquanto ela estava no ar.

-Uau. – falei para mim mesma.

-Parabens. – a pessoa transparente falou. – Você já está se conduzindo de acordo com seu extinto de espadachim, meu trabalho aqui acabou, e caso não saiba, eu sou uma espécie de clone, que Melody criou para te testar. – ela falou, depois sorriu e logo após sumiu.

Logo após isso, ouvi um barulho ensurdecedor do lado de fora, e então ouvi uma voz chamando alguém aqui dentro.

-Preciso dormir um pouco.

Nenhum comentário

Postar um comentário